terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tatuagens extrema!!!


Esta é uma imagem de "Quille De Sade, que é um chef que já teve um fascínio com tatuagens e piercings desde que tinha 17 anos de idade. Quille escolheu para ser a primeira pessoa no mundo a ter o branco de uma de seu globo ocular tatuado negro ".

(Http://channel.nationalgeographic.com/series/taboo/3869/Photos # tab-Fotos / 1 # ixzz12uiRuPbQ)

Eu acho que existem tatuagens por aí que eu nem sabia que existia. Não só existem tatuagens tradicionais que as pessoas têm, mas também tatuagens extremas. Algumas tatuagens extremo seria tatuagens luz negra, tatuagens 3d (implantes colocados na pele para levantar certas partes da tatuagem), tatuagens interior da boca, as pessoas que tattoo seus corpos inteiros para olhar como animais, e muito mais.
Então, o que faz com que as pessoas querem fazer tatuagens como esta? Talvez eles estão apenas tentando criar seu próprio olhar novo. Ou talvez eles estão atacando a partir de normas da sociedade. É definitivamente contra a norma para obter todo o seu corpo coberto de tatuagens. Acho que as pessoas fazem tatuagens como esta, porque eles querem dizer ao mundo quem são através de meios visuais. Algumas pessoas escolhem estilos diferentes de clothign fazer isso, mas algumas pessoas querem uma forma mais permanente. Tatuagens dizer algo sobre essa pessoa. A menos que se a tatuagem é spur-of-the-moment, geralmente é escolhida com cuidado e ponderação. O conteúdo nos diz algo sobre essa pessoa e sua personalidade.
Quando se trata de tatuagens e modificação extrema do corpo extremo, que leva uma pessoa muito dedicada a cometer-lhe. Normalmente coisas como essa demorar mais de uma sessão, e, definitivamente, muito dinheiro. Você tem que ir até a loja várias vezes para manter a começar o trabalho feito em seu corpo ..... então por que fazê-lo?
Fonte: http://blog.lib.umn.edu/murph602/myblog/2010/10/

Nenhum comentário:

Postar um comentário