quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Brasileira com mais piercings do mundo se casa.

Ela, que tem 7.000 anéis no corpo, não se importou em colocar mais um - o de compromisso.
A brasileira Elaine Davidson, de 42 anos, é a mulher com o maior número de piercings no mundo todo: são mais de 7.000. No entanto, ela não se importou em colocar mais um anel no corpo, o de compromisso.
Elaine, enfermeira aposentada, colocou um vestido branco "bufante", pintou o rosto e celebrou sua união com o funcionário público Douglas Watson, que não tem nenhum piercing.
O casamento foi em Edimburgo, capital da Escócia.
Só no rosto, a brasileira tem 192 brincos. No total, ela diz que pensa uns 3 kg a mais por causa deles. Ao jornal Daily Mail, do Reino Unido, ela disse que dorme com todos eles.
- Eu quero quebrar o recorde. Minha família não gosta de tatuagens ou piercings.
Vale dizer que ela também já dormiu em uma cama de espinhos e andou sobre fogo e cacos de vidro. Mas não bebe e nem fuma.
Em clima de dia dos namorados, o casamento de Elaine é tudo que nós precisamos. Se você está preocupado em colocar um anel no dedo, lembre-se que ela já colocou 7.000...



4 comentários:

  1. Obrigado pela partilha e ainda pude perceber que ela tem duas grandes virtudes, pois: "Vale dizer que ela também já dormiu em uma cama de espinhos e andou sobre fogo e cacos de vidro. Mas não bebe e nem fuma." Meus sinceros Parabéns aos Noivos e que possam viver felizes para sempre ok!

    ResponderExcluir
  2. que horrorrrrrrr rs Tenho uma simples tatuagem. Isso é exagero.

    ResponderExcluir
  3. Gosto realmente é uma coisa estranhamente particular!

    ResponderExcluir
  4. OI FATOS...
    UM POUCO DEMAIS, MAS GOSTO É GOSTO NÉ?

    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir