terça-feira, 22 de novembro de 2011

UFO sobrevoa pirâmide de Gizé

Imagem registrada pelo site Pyramidcam mostra objeto pairando, no detalhe, ampliação.

  O site Pyramidcam.com disponibilizou em tempo real uma webcam permanentemente focalizada para as pirâmides de Gizé e capturou no dia 1º de setembro, às 7h36am (horário local), um estranho objeto voador não identificado pairando sobre a grande pirâmide.

 Não é a primeira vez que esse fenômeno ocorre, pois as pirâmides, há milênios são envoltas em histórias de aparições de aeronaves e até de seres supostamente intraterrestres que, segundo mito, tratar-se-ia de hierofantes, ou grandes detentores do conhecimento da Terra que viveriam secretamente abaixo das antigas construções de pedra.

 No teto do Templo de Dendera existem registros antigos retratando fielmente naves voadoras, helicópteros e até submarinos, levando a crer que as naves terrestres, aéreas e até marítimas da atualidade (desconhecidas naquela época), já se relacionam de alguma forma com a misteriosa região.

 Os mais céticos ao examinarem a imagem, acreditam se tratar de um pássaro, visto por um ângulo difuso, teoria que encontra eco nas explicações dadas por muitos sobre o curioso  UFO, fotografado na cidade de Cambuquira-MG, levada ao nosso conhecimento pelo pesquisador paulista Mário Rangel.

 Aeronave ou pássaro, fato é que nos últimos tempos, temos encontrado diversos avistamentos ufológicos com formatos inéditos, sendo estes relatados por pessoas de todos os níveis sócio-culturais, inclusive, em pontos de maior incidência do planeta, levando a crer que, nós, estudiosos do assunto, podemos estar presenciando uma importante fase transitória na tecnologia ET, onde as naves extrapolam o imaginário popular, fugindo de qualquer padrão definido pela nossa mente viciada em convenções institucionalizadas, mormente, neste caso, o tradicional disco voador.

  http://www.pyramidcam.com/features/sept1ufo.htm
  http://www.pyramidcam.com

Um comentário:

  1. Assunto muito interessante, infelizmente muito usado para fraudes e auto promoção, de pessoas e de organizações, mas fico na torcida de que um dia tenhamos realmente um contato de 3º,4º grau...e espero estar vivo para testemunhar este evento tão acalentado por todos que acredita em vida fora do planetinha...

    ResponderExcluir