sábado, 26 de novembro de 2011

Um pai aos 94 anos, agricultor indiano afirma ser o pai mais velho do mundo.

Ele afirma ter mais de 100 anos, mas de acordo com os registros de pensões de velhice, ele tem 94 anos.
Ele acredita que o segredo para eterna juventude é meio quilo de manteiga regado com três litros de leite todos os dias.
E Ramjit Raghav deve estar fazendo algo certo, na idade de 94, ele afirma, ele acaba de celebrar o nascimento de seu primeiro filho.
Sr. Raghav, de Haryana, no norte da Índia, saudou a chegada de Karamjit filho como "um dom de Deus", ele é o mais antigo pai do mundo.
Ele e sua esposa Shakuntala Devi, que esta com 40 anos de diferença, esperança de ir mais longe, tentando um segundo filho no próximo ano.
Ramjit Raghav, 94, posa para uma foto fora de sua casa com seu Vikramjeet bebê de dois meses de idade, em Haryana, Índia.
Sr. Raghav, que era um lutador em sua juventude, está confiante de que ele vai estar por perto para ver o seu menino crescer, dizendo: 'Eu vou morrer se uma cobra preta me picar, o que é muito improvável.
Visite-me depois de dez anos e você vai me encontrar na mesma aparência.
Minha dieta diária composta por três litros de leite, meio quilo de amêndoas e meio quilo de ghee [manteiga clarificada].
Mas alguns médicos questionaram a validade do pedido de J. Raghav é.
Dr Paramjeet Singh, oficial médico-chefe do Hospital Kharkhoda Civil, onde o bebê nasceu, em novembro, disse: "Ter filhos em uma idade tão avançada é uma possibilidade remota,mas não pode ser descartada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário