sábado, 10 de dezembro de 2011

Veja o poder de destruição do crack.

Governo lançou novo programa de combate à droga
Nesta quarta-feira (7), a presidente Dilma Rousseff lançou, em cerimônia no Palácio do Planalto, um novo plano de combate ao uso do crack no Brasil. O plano Crack, É Possível Vencer! terá investimentos de R$ 4 bilhões em atuação conjunta do governo federal, Estados e municípios.
Entre as ações previstas para a área de saúde está a criação de enfermarias especializadas nos hospitais do SUS (Sistema Único de Saúde), com investimentos de R$ 670,6 milhões para a criação de 2.462 leitos destinados ao tratamento de usuários de droga.
A luta contra o crack foi uma das principais bandeiras de campanha de Dilma em 2010, quando ela concorreu à Presidência.
O uso do crack danifica o cérebro. A droga causa perda de apetite, insônia, delírios, urgência de urinar, tremores e hiperglicemia (alta concentração de açúcar no sangue), entre outros sintomas. Com altas doses da droga, os dependentes podem sofrer convulsões, alucinações, paranoia, estados depressivos e até mesmo coma e morte.


Um comentário:

  1. привет мой друг! у вас замечательный блог! мне он очень понравился! я буду часто заходить к вам в гости!у вас очень замечальтельные посты!я новичок-блогер!пользуюсь случаем,поздравляю вас с новогодними праздниками! желаю вам здоровья,удачи и хорошего плавания вашему блогу!с уважением ТАТЬЯНА

    ResponderExcluir