quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Doentes Relatam Cura e Melhora Clínica.

Relatos de pacientes indicam cura após a intervenção do médium de Franca com seu cabo de bisturi sem lâmina.  João Berbel afirma ter curado "todos" da cidade; 3.000 pessoas procuram diariamente o pronto-socorro local.
Nas filas de espera para as cirurgias espirituais do IMA, em Franca, há gente de várias partes do país e com os mais diversos problemas. Do total de pacientes que passam pelo local, a direção do IMA estima que 80% são de outros municípios.
Sobre essa "peregrinação", o médium João Berbel tem uma explicação pouco modesta. "Em Franca já curamos todo mundo", disse.
Essa explicação, porém, contrasta com as 3.000 pessoas que procuram atendimento diariamente no pronto-socorro da cidade.
De qualquer maneira, são muitos os casos de pessoas que garantem ter sido curadas após a intervenção do médium com seu cabo de bisturi sem lâmina. O fiscal de rendas Paulo Barreto, 77, disse ter feito no local uma cirurgia no estômago devido a uma úlcera. "Mesmo ele não cortando minha barriga, senti algo mexendo por dentro."
Na última quarta, um homem entrou com dificuldade de andar e gritou de dor ao ser colocado na maca. Após a intervenção de Berbel, "incorporado" pelo espírito de Alonso, ele deixou a sala com um jeito diferente de andar, sem a dificuldade que tinha antes.
"Cerca de 80% da dor desapareceu", disse o lavrador Francisco Luiz da Silva, 55.
Ele foi ao local para tratar de dores agudas na coluna e no nervo ciático. "Já passei por quatro ortopedistas e não resolveu", disse ele, que afirma ser católico.
Os católicos, aliás, são maioria entre os que procuram o IMA, segundo Berbel. Mas, diz ele, há também evangélicos e, claro, espíritas, como o aposentado Hermenegildo Furlanetto, 67.
Na última quarta, acompanhado da mulher Maria Leacir, 68, ele viajou 550 quilômetros de Cornélio Procópio (PR) a Franca, para ser atendido. Isquemia cerebral, pressão alta e diabetes o levaram ao IMA.



Um comentário:

  1. Olá! Muito interessante..

    Bem sou espiritualista a mais de 10 anos já vi muitas coisas na minha jornada como por exemplo charlatões, mas também já presenciei curas reais é uma dessas foi uma pessoa da minha família. Basta ter fé e claro cair nas mãos certas que a cura acontece, só não podemos esquecer que existe a "Lei do Karma" ou Merecimento.

    Abraços
    Namastê

    ResponderExcluir