segunda-feira, 12 de março de 2012

Viciado em doces cresce para os lados e vê sua vida em risco

Rob Gillet sofre com um vício em doces, um problema que o deixou tão acima do peso ideal que seu corpo chega a ter um diâmetro maior do que sua altura, segundo o tabloide The Sun.
Ele, que tem quase 227 kg e apenas 25 anos, foi apelidado de "rosquinha humana" pela imprensa estrangeira, tal a desproporção de seu corpo.
Rob tem 1,60 m de altura, mas, se medirmos o diâmetro de sua barriga, obtemos a impressionante marca de 1,98 m.
Rosquinhas, chocolate, biscoitos e bolos fazem parte do cardápio que ele não consegue dispensar de forma alguma - o que o leva a comer 7.000 calorias por dia.
- Meu vício é mais por coisas doces, como chocolate, biscoitos e bolos. E eu gosto muito de uma torta, de vez em quando. Eu não gosto do que eu vejo no espelho, mas quando eu vejo comida eu simplesmente quero comer. E comer, comer, comer.
Só que, se não começar a se cuidar, Rob pode morrer, segundo os médicos.
- Se ele não fizer nada rapidamente, ele vai perder décadas de sua vida - até duas ou três décadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário