quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bueiro borbulha sangue e assusta poloneses

Moradores da cidadezinha de Koscierzyna acharam que estavam vivendo filme de terror.
Moradores ficaram com medo: acharam que esse tipo de coisa ia acontecer uma vez por mês
Os moradores da pequena cidade polonesa de  Koscierzyna ficaram com os cabelinhos da nuca arrepiados quando seus bueiros começaram a sangrar abundantemente. 
Quando a gente diz “sangrar” é porque é exatamente isso que a gente quer dizer. Uma quantidade enorme do fluido vermelho passou a borbulhar por baixo das tampas dos bueiros e se misturar com a água que corria pelas sarjetas. 
Os moradores ficaram aterrorizados e intimaram a polícia a descobrir que maldição era aquela que assolava a cidade. 
Depois de uma investigação razoável, foi descoberto que o sangue vinha de uma empresa de processamento de carne que, por causa de um ralo entupido, teve o fluxo de seu esgoto desviado para a rede pública que, sem ter como dar vazão à tamanha nojeira, regurgitou tudo em via pública.
Os moradores de  Koscierzyna ficaram revoltados, e continuaram reclamando de pouco caso em sites de notícias mesmo depois que a situação foi controlada. 
- Tem duas escolas na mesma rua em que os bueiros estava cuspindo sangue. O sangue, também, estava se dirigindo ao mercado local. Quando se considera a saúde pública, a questão é assustadora.


Um comentário:

  1. Olá!
    É um grande prazer conhecer seu blog e poder ler o que escreves.
    Acredito que quando escrevemos com prazer conquistamos amigos e fiéis amantes das palavras. Sabemos o quanto é difícil levar a nossa voz, as nossas angustias os nossos sonhos às pessoas. Mas o mais importante é saber que você e eu gostamos daquilo que fazemos.E acreditamos que o mundo pode se tornar bem melhor através de nossos escritos.
    Grande abraço
    Se cuida
    Adorei as informações

    ResponderExcluir